sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Papai... Te AmO!

                                                                                                                              





Papai mais um "Presente de Deus" para mim.Foram tantas situações com meu papyto querido,me salvando a vida, me levando a passeios (mesmo não querendo),mas sempre dando o seu braço a torcer (hehehe)! Ah gente, ele foi meu 1º patrão, nossa, fala sério, era muita discussão (huahuahua), me colocava de isca para clientes, ficava parada com pneus nas feras de automóveis aos domingos, e quando algum rapaz, se aproximava, ele com quem não quer nada se aproximava também e vendia seu peixe, melhor pneu! huahuahua. Como diz o ditado: "Ele só não vendia filho e esposa na fera, mas a filha ele fazia de isca"! huahuahua
 Gente, ele foi meu "Papai Noel" (kkkkkk), eu acreditava em Papai Noel, eu nunca o via, mas acreditava, como meus pais nunca foram de dar os brinquedos que eu e meu irmão queriamos na hora, para não nos acostumarmos a termos as coisas fáceis, então, eu e meu irmão não viamos a hora de chegar o Natal, ajudar mamãe e papai a arrumarem a arvore e colocar o pedido na arvore, para o Papai Noel, vir pela madrugada e atender nossos pedidos e colocar nossos presentes, que tanto desejávamos debaixo de nossas camas! Pois é, era assim durante 9 anos. (huahuahua). Quando descobri que meu papai era o "Papai Noel", foi mais ou menos, uma confusão por que meu "Papai Noel", não tinha encontrado não o brinquedo e sim um CD, que eu queria de um grupo de AXÉ! huahuahua. Meu Papai Noel me deu um CD de pagode, quando abri o pacote, eu disse triste pra mamãe, que o "Papai Noel" tinha errado o presente, ai mamãe disse, não filha fica com este CD também, é que muita gente comprou o CD que você queria e não tinha mais, então, no Ano Novo, Papai Noel vem de novo e vai ti dar o seu CD! Escutando uma conversa de mamãe com a vizinha e pedindo a ela se ela poderia ajuda-la a procurar o CD que EU queria, por que meu Papai, melhor "Papai Noel", não encontrou, se ela fosse atrás do CD eu iria descobrir quem era o "Papai Noel"! Mas chorei demais, mamãe não sabia o que fazia, e papai então, querendo me agradar de todas as formas e dizendo que não era ele o "Papai Noel", ele só queria me dar um CD que eu realmente queria, já que Papai Noel não conseguiu encontrar.
 Lembro-me também, quando comecei a sair, com meus 16 anos, pedia para mamãe se podia assistir filme em casa de amiga ou (O), shopping, mamãe dizia, vai pedir pro seu pai, eu ia, ele dizia vai pedir pra sua mãe, quando mamãe deixava, ele ficava mais aliviado, agora quando mamãe não deixava, nossa, e eu fazia uma birrinha básica ( hihihihi), papai queria morrer, mamãe dizia não, para ele ter coragem em dizer NÃO também, mas não adiantava, papai dizia SIM! E isso é até hoje! huahuahuahua.
Agradeço a Deus por me dar como PAI o melhor HOMEM DO MUNDO, mulecão, crianção, ele gosta de desenhos que eu nem quando criança gostava, mas ele se diverte! huahuahuahua... Acho mais engraçado meu papy com mais de 40 anos, dando risada por desenhos que só criancinhas gostam. kkkkkkkkkk. Dou mais risada com ele, do que com o próprio desenho, briguento, quer dar opinião em tudo, fala sempre a coisa errada, na hora errado para a pessoa errada,só o sr.Macedo mesmo!rs
 Papai, o senhor é "O MEU HERÓI", meu amor, meu lindão, enfim meu PAPAI QUERIDO!
Te amo de coração!


Como o chamo hoje: Sr. Macedo Te aMo velho! rs


Sú Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário