sábado, 26 de dezembro de 2009

Mano Querido! amo³


Nossa, esse meu irmão é meu exemplo de vida, força de vontade, garra, alegria, eita* ele é TUDO PRA MIM!
Lembro-me da 1ª e ultima vez em que caimos juntos de moto, ele me ensinando a pilotar, imaginem, entrei com a moto no poste quando tinha meus 15 anos! huahuahua...E ele todo preocupado comigo, parou a moto com a perna, e eu voei parando na arvore, quando batia nos meninos que mexiam comigo. Meu defensor, meu amigo, dedo duro, mas tudo bem, ele me dedar pelo o que fazia de errado! rs. Só por que ele é mais velho, era e continua folgado, mas mesmo assim o amo, é o 2º homem da minha vida! hehehehe...Calma, por que o 1ª homem da minha vida é meu velho papy! rs
Depois, do ultimo acidente de moto que ele sofreu, nossa, aprendi muita coisa, aprendi que sem ELE não conseguiria viver jamais! Sem as brigas, discussões (isso acontece com os melhores irmãos, nas melhores famílias/rs), sem ele me vigiar, sem cair com ele na porrada nas aulas de karatê, onde me aproveitava que o professor  não deixava os meninos encostarem as mãos nas meninas! hehehe... Não conseguiria viver sem ele ficar me zuando, me perturbando, colocando os apelidos mais feios, chatos e irritantes, sem as gargalhadas dele, sem a alegria que ele sempre me passou. Não conseguiria viver sem meu MANO QUERIDO! E agradeço muito a Deus por me conceder tal benção! Vejo hoje que é verdade, Deus nunca nos dá uma carga, maior do que possamos carregar! E mesmo em meio as provações, ele sempre dando as gargalhadas dele, brincando, com um espírito alegre, zuador! hehehe...Nunca deixando a peteca cair! Me ensinou também que não há jóia mais preciosa neste mundo que nossa própria família! Isso é verdade, ele sempre foi mais família e mais caseiro do que eu! (risos)
Sempre fomos muito diferentes, meus pensamentos eram: Trabalhar, estudar, e depois quem sabe casar um dia, e ir morar longe de casa.(risos). Para ter onde passar o final de semana, mas casar já não penso HOJE, e só trabalho e estudo mesmo. (risos).
Maninho pensava: em trabalhar, montar uma empresa, e morar ao lado de mamãe e papai, para não ficar longe deles. (risos)! 
Família é uma dádiva de Deus, minha jóia, minha vida! Hoje graças a VOCÊ vejo isso!


Mano Te AmO muito mais que você possa imaginar! Obrigada por TUDO!


Sú Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário