sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mamãe....Amo Incondicionalmente!

Mamãe, Deus me proporcionou este presente, o maior, melhor, não poderia ser outra pessoa, outra mulher, tinha que ser ELA!


 Mulher guerreira, batalhadora, linda, forte, minha melhor amiga, conselheira, enfim, são tantos os adjetivos que tenho para escrever aqui neste pequeno espaço, mas não caberiam em simples e singelas palavras, os adjetivos que tenho pra minha linda, amável, adorável, mamãe! A mulher é brava (huahuahua), mas agradeço-a por ser do jeitinho que és. Cuida de mim sempre, estando longe ou perto, sempre me apoiando, me encorajando, me dando bronca, (quando preciso), me dando carinho, amor, educação, me ensinando sempre, me deixando errar, caminhar sozinha, fazer minhas próprias escolhas, para que eu aprenda mais e melhor, as coisas da vida e no final do percurso sempre ao MEU LADO, e me dizendo: "Filha, você não precisava passar por isso, mas eu com coração apertado a deixei, para que você veja, como é a vida realmente"! 
Essas palavras sempre vem ao pé do ouvido e quando lembro e as ouço, sempre desce lágrima, de tristeza por eu não ter escutado a VOZ DA EXPERIÊNCIA, e de felicidade ao mesmo tempo, de ver se não fosse ela, se eu não sofresse, levasse alguns tombinhos básicos, eu não estaria como ela, sempre depois de um tombo, me levantando com a cabeça erguida, pois paro e olho para trás e vejo que Deus sempre esteve comigo, e que o amor da minha linda mamãe, nunca muda, como o amor do nosso PAI CELESTE! 
Lembro-me como se fosse HOJE, quando pequena, com meu 6 aninhos, mamãe me levando para pré-escola, e toda aflita, pensando que eu ia chorar, querer voltar, ela ficou escondidinha, e para sua surpresa, eu adorei a escolinha, e não chorei, não pedi para voltar, e ela toda alegre, por que eu tinha me dado bem no meu 1º dia de escolinha e me comportado como uma pequena mocinha! huahuahua.
 Mamãe, te agredeço pelo amor e paciência comigo, pela educação, compreensão, pela força que me dás, mesmo que não saiba, a senhora representa tudo e mais tudo ainda, na minha vida! 
      Minha paixão Minha Vida Meu TUDO. Mamãe Te Amo!
Podem pensar, há sempre falam isso de mãe, mas e minha NANA lindona é diferente! Ela é uma PRESENTE DE DEUS! 


                                                                                                                                  Sú Macedo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário